Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Artista Julieta Hernández tem roupas e violão encontrados em matagal no Amazonas

Polícia encontra pertences da artista Julieta Hernández, vítima de assassinato em Presidente Figueiredo, Amazonas

Na última terça-feira, a polícia encontrou os pertences da artista Julieta Hernández, que foi cruelmente assassinada em Presidente Figueiredo, no estado do Amazonas. Entre os itens recuperados estavam suas roupas, violão e as rodas da carrocinha que ela utilizava em suas viagens.

As investigações apontaram que o acusado de cometer o crime, Thiago Agles da Silva, levou a polícia até um matagal onde os objetos estavam escondidos. Além disso, foi encontrada também a rede utilizada pela cicloviajante em suas aventuras.

De acordo com as autoridades, o acusado está sendo interrogado novamente nesta quarta-feira (10), juntamente com sua esposa, Deliomara dos Anjos Santos, que também está envolvida no crime. As investigações estão em andamento para esclarecer todos os detalhes desse trágico episódio.

Julieta tinha como destino final a cidade de Puerto Ordaz, na Venezuela, e estava realizando uma viagem de bicicleta, com parada em Presidente Figueiredo para pernoitar. Infelizmente, acabou sendo vítima de roubo, estupro e assassinato pelo casal.

A população aguarda ansiosamente por justiça e que os responsáveis por esse ato hediondo sejam devidamente punidos pela lei. A morte de Julieta é uma perda irreparável para a comunidade artística e para todos aqueles que valorizam a liberdade e o espírito aventureiro.

Fonte: https://www.portaldoholanda.com.br/policial/roupas-e-violao-da-artista-julieta-hernandez-sao-encontrados-em-matagal-no-amazonas

Outras notícias