Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Foto: divulgação

Amom Mandel anuncia desistência da candidatura à Prefeitura de Manaus 2024; confira o vídeo

Amom Mandel, deputado federal e ex-candidato a prefeito de Manaus, surpreendeu ao anunciar que não participará das eleições municipais de 2024. O político, que estava em segundo lugar nas pesquisas de intenção de votos, ainda não revelou seu apoio a nenhum dos concorrentes.

Segundo levantamento da Perspectiva, Amom Mandel contava com expressivos 23,7% das intenções de voto, o que representa mais de 284 mil eleitores. Sua desistência deixa espaço para outros candidatos conquistarem seu eleitorado. David, que liderava a pesquisa, alcançou 30,3% de apoio.

Amom Mandel se tornou um fenômeno nas redes sociais no Amazonas, aos 22 anos de idade. Com uma grande base de seguidores, ele engajou milhões de visualizações em seus posts no Instagram, TikTok e antigo Twitter, sendo os de críticas à gestão pública os mais comentados.

O deputado federal foi eleito com a maior quantidade de votos do Amazonas em 2022, conquistando o apoio de 288 mil eleitores. Antes disso, ocupava uma vaga como vereador na Câmara Municipal de Manaus, onde obteve 7,5 mil votos em 2020.

Confira o vídeo:

Fonte: https://cm7brasil.com/passando-a-limpo/urgente-amom-mandel-desiste-de-candidatura-para-a-prefeitura-de-manaus-2024-veja-video/

Outras notícias