Foto: divulgação

Amante surta em Manaus e implora pelo amor de homem casado na frente da esposa; vídeo mostra o momento

Manaus – Um fato bizarro está ganhando atenção nas plataformas de mídia social nesta terça-feira (16), quando testemunhamos uma jovem até agora desconhecida entrar na casa de um homem comprometido e suplicar por seu amor diante de sua esposa em Manaus. De acordo com relatos iniciais, o indivíduo estava tendo um relacionamento extraconjugal com a jovem e forneceu seu endereço para ela, caso precisasse dele em um momento de necessidade. Entretanto, durante sua primeira festa com suas amigas, a jovem perdeu o controle, invadindo o lugar de residência de seu amante, rogando para que ele a escolhesse.

O filme mostra a jovem agarrando o homem pela gola e confessando tanto seu amor quanto a saudade que sente dele, apesar de seus esforços para conduzi-la para fora da garagem de sua casa. “Eu quero estar com você. Vamos para a minha casa! Deixe essa mulher”, proclamou a jovem embriagada, enquanto o homem respondia: “Pare com isso. Respeite minha casa, se controle! Vá embora”.

Toda a cena foi gravada pela esposa, que foi insultada pela amante, sendo chamada de “corna mansa”. “Uma jovem tão nova fazendo este papel, sem nenhum respeito próprio. Ele é todo seu, eu não quero mais ele!” afirmou a esposa enganada, que ainda teve que ouvir a declaração da jovem: “Eu transei com ele na sua cama, diversas vezes”. Até o presente momento, não há mais informações sobre o incidente.

Confira o vídeo:

Fonte: https://cm7brasil.com/amazonas/manaus/abraca-amante-surta-e-implora-pelo-amor-de-homem-casado-na-frente-da-esposa-dele-em-manaus-veja-video/

Outras notícias