Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Foto: divulgação

Adjuto Afonso assume como tesoureiro da Diretoria Executiva da Unale

Deputado Adjuto Afonso assume cargo de tesoureiro da diretoria executiva da Unale

O deputado Adjuto Afonso, do partido União Brasil, está em Brasília para cumprir agenda e tomar posse como tesoureiro da Diretoria Executiva da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), gestão 2024. A solenidade aconteceu nesta quinta-feira, 11/01, e contou com a presença de 1.059 deputados estaduais de todo o país.

A nova diretoria, liderada pelo deputado Sérgio Aguiar, do Ceará, terá como objetivo aperfeiçoar o trabalho do parlamento estadual e ser voz ativa na defesa de importantes pautas no Brasil. Adjuto Afonso destacou a importância da Unale: “A entidade representa todos os deputados estaduais do país, sendo uma voz forte e representativa no congresso. Eu faço questão de ser um deputado participativo na Unale para fortalecer a região Norte e lutar pelas demandas que visam a melhoria de vida do nosso povo”.

Essa nova posição de Adjuto Afonso na Unale demonstra o reconhecimento de seu trabalho e comprometimento com as questões políticas do país. É mais um esforço para garantir melhorias e avanços para a região Norte do Brasil. A Unale continuará desempenhando um papel importante na luta por melhores condições de vida para todos os brasileiros.

Fonte: https://portaldoholanda.com.br/amazonas/adjuto-afonso-toma-posse-como-tesoureiro-da-diretoria-executiva-da-unale

Outras notícias