Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Caminhão arrastou poste e causou a morte de duas pessoas, em Manaus — Foto: Matheus Castro, g1 AM

Acidente trágico em Manaus: dois funcionários de empresa de energia perdem a vida após caminhão arrastar poste

Tragédia em Manaus: acidente de caminhão deixa dois trabalhadores mortos na Avenida do Turismo

Na tarde desta quarta-feira (18), um caminhão desgovernado chocou-se contra um poste na Avenida do Turismo, em Manaus, resultando na trágica morte de dois funcionários de uma empresa de energia que estavam realizando suas tarefas no local.

De acordo com relatos de testemunhas, o condutor do caminhão estava seguindo em direção ao bairro Ponta Negra quando perdeu o controle do veículo, causando o acidente.

O caminhão atravessou o canteiro central da pista, adentrou na contramão e derrubou o poste. Infelizmente, um dos trabalhadores estava na estrutura no momento da colisão e veio a óbito no local.

O outro trabalhador, juntamente com o poste, foi arrastado pelo caminhão por cerca de 200 metros, provocando ainda mais horror e comoção.

As autoridades rapidamente isolaram a área do acidente, o que resultou em congestionamentos e lentidão no trânsito local, uma vez que parte da pista precisou ser interditada.

O condutor do caminhão foi detido pela Polícia Militar para prestar esclarecimentos sobre as circunstâncias do acidente, enquanto as famílias das vítimas enfrentam a dolorosa tarefa de lidar com a trágica perda de seus entes queridos.

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2023/10/18/caminhao-arrasta-poste-e-mata-dois-funcionarios-de-empresa-de-energia-em-manaus.ghtml

Outras notícias