fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Bandido que assaltou joalheria chora pela mãe ao receber surpresa de jiujiteiro durante fuga; veja vídeo

Brasil – Um assalto à joalheria em Caraguatatuba, no Litoral Norte de São Paulo, terminou de forma inusitada no último sábado (11), quando um assaltante foi rendido e imobilizado com golpes de jiu-jitsu enquanto tentava fugir da cena do crime.

O crime aconteceu por volta das 14h40, quando o criminoso, armado, entrou na loja e rendeu uma funcionária. Após recolher joias da vitrine, ele se preparava para fugir, mas foi interceptado por um lutador de jiu-jitsu que passava pelo local.

As câmeras de segurança da joalheria registraram o momento em que o assaltante, tentando escapar, é imobilizado na ciclovia próxima. No vídeo, é possível ver o lutador jogando o assaltante contra a calçada e em seguida realizando uma técnica de imobilização no braço do criminoso.

Com a chegada das guardas civis municipais, o suspeito foi preso e a mochila dele, que estava com as joias roubadas, além de um facão e celulares, foi apreendida. O assaltante, que apresentava ferimentos devido à imobilização, foi encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para cuidados médicos antes de ser levado à delegacia.

O suspeito, que não teve o nome revelado, permanece preso por roubo e será ouvido pela polícia.

A ação de resistência ao crime, que envolveu o uso de técnicas de jiu-jitsu, foi vista como uma intervenção heróica por parte de muitos moradores locais, que destacaram a coragem e rapidez do lutador em deter o criminoso até a chegada das autoridades.

Fonte: Portal CM7 Brasil

Outras notícias