Brasil – Giovanna Roque se manifestou nas redes sociais sobre a agressão que sofreu de seu ex-namorado, MC Ryan SP, após a divulgação das imagens de violência doméstica. Em um vídeo publicado no Instagram nesta sexta-feira (27), a influenciadora defendeu o funkeiro, afirmando que ele “não é uma pessoa ruim”, apesar da polêmica envolvendo o caso.
“Queria deixar bem claro para vocês que o Ryan não é essa pessoa ruim que vocês estão pensando que ele é. Rolou sim uma discussão no último término que a gente teve, o Ryan tinha aprontado. Nesse dia eu perdi a cabeça, fiquei muito nervosa, quebrei o telefone dele, fui para cima dele, e aí ele ficou nervoso, perdeu a cabeça e veio para cima de mim”, explicou Giovanna.
A influenciadora deu mais detalhes sobre o contexto da agressão e sugeriu que a situação foi um episódio isolado no relacionamento. “A gente deu abertura para o inimigo, mas isso nunca aconteceu antes. Desde que eu conheci o Ryan, eu vivo um caos na minha vida. Agora entraram nas câmeras da casa dele. Vocês têm noção disso? É uma perseguição absurda”, desabafou.
Ainda no vídeo, Giovanna Roque destacou que não se vê como vítima da situação e fez críticas à exposição pública do caso. “Eu não tenho paz. Não sei no que vocês acreditam, mas eu tenho um propósito e acredito no propósito da família. Essa única situação foi algo que uma pessoa muito suja fez de postar para tentar envergonhar e prejudicar a vida dele. É vergonhoso me ver numa situação de coitada. Não sou coitada”, afirmou.
Ao final, Giovanna reiterou sua defesa de MC Ryan, pedindo empatia e compreensão para o funkeiro. “O Ryan não pode errar uma vez? Todo mundo sai massacrando. Quando nós vamos ter a nossa vida em paz? Isso é o cúmulo da maldade”, concluiu.
Após a divulgação das imagens, MC Ryan SP admitiu a agressão em uma troca de mensagens com a equipe de Leo Dias. No diálogo, o funkeiro reconheceu o “erro” e pediu que o vídeo não fosse publicado, temendo as consequências devastadoras para sua vida pessoal e carreira:
“Ok, diz pro Leo que eu entendo ele e sei que é o trabalho dele. (Mas) Isso vai acabar com a minha carreira”, escreveu o cantor, mostrando preocupação com a repercussão do incidente.
Com a repercussão negativa crescendo nas redes sociais e a pressão pública aumentando, MC Ryan SP tomou uma atitude drástica e desativou sua conta no Instagram, que acumulava quase 14 milhões de seguidores.
Leia mais:
Veja imagens do cantor Mc Ryan agredindo ex-namorada.
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb