fbpx
Pesquisar
Close this search box.
Foto: divulgação

Suspeito de homicídio, Nino Abravanel comemora soltura com Ryan SP e advogado

Na noite da última quarta-feira (18), a celebração tomou conta do ambiente no restaurante “Bololô”, situado na zona Leste de São Paulo. A ocasião especial? Nino Abravanel, um influenciador digital de apenas 18 anos, assinalou sua libertação juntamente com o renomado funkeiro MC Ryan SP e o advogado Felipe Cass. Este jubiloso evento ocorreu após a decisão judicial que revogou a prisão preventiva de Nino, que é alvo de investigação ao lado de seu irmão, Derik Elias Costa Silva, no caso envolvendo o falecimento de Tarcísio Gomes da Silva, um trabalhador de 32 anos. Segundo investigações da Polícia Civil, o trágico desfecho teria sido precipitado por motivações vingativas.

[wordpress shortcode=”video” url=”https://twitter.com/Tucumamidias411/status/1529647782″]

O brilho da comemoração, embalada ao som vibrante do funk e entremeada por momentos de descontração e alegria, contou com a destacada participação do MC Ryan SP. Videos do encontro mostram o artista entregando-se à celebração, compartilhando o palco com Nino Abravanel e o advogado penalista, Felipe Cass, todos festejando o recente êxito nos tribunais. No entanto, a jornada de Nino e seu irmão frente à justiça segue com desafios.

Em um desdobramento recente, os irmãos foram declarados réus pela Justiça de São Paulo, enfrentando acusações de homicídio qualificado, conforme apontou o Ministério Público de São Paulo. A juíza responsável pelo caso, todavia, concedeu a eles o direito de responder em liberdade, considerando-os réus primários e destacando que as testemunhas chave são membros da força policial.

A dinâmica deste caso tomou forma no dia 19 de maio na Estrada do M’Boi Mirim, segundo relatos policiais. Após um incidente envolvendo a agressão ao avô dos acusados, que veio a falecer em decorrência dos ferimentos no dia seguinte, os irmãos teriam cometido o ato fatal. Nino foi apontado como o condutor do veículo utilizado na fuga.

Neste cenário complexo, enquanto uns celebram, outros buscam justiça, delineando uma narrativa que ainda terá muitos capítulos a serem escritos.

Para mais informações e acompanhar outros acontecimentos, aceite nosso convite e mantenha-se bem informado com as notícias do Portal Tucumã, agora acessíveis diretamente pelo WhatsApp através deste link: [Receba notícias – Clique aqui](https://cutt.ly/96sGWrb).

Outras notícias