fbpx
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Foto: divulgação

Novo título: “Programa Justiça Itinerante oferece serviços gratuitos no bairro Alvorada”

Manaus — Em uma iniciativa louvável, o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) está oferecendo, por meio de seu serviço de Justiça Itinerante, atendimentos jurídicos gratuitos durante o mês de abril no bairro Alvorada, na zona oeste da cidade. Localizado estrategicamente no complexo do Serviço Social do Comércio (Sesc), na avenida Constantinopla, o ônibus do projeto estacionou para facilitar o acesso da população aos serviços.

De forma diligente, os atendimentos estão sendo efetuados de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, estendendo-se até o dia 3 de maio. Notavelmente, a gama de serviços disponibilizados é bastante abrangente, incluindo ações de cobrança até 20 salários mínimos no âmbito do Juizado Especial Cível, além de divórcio consensual, assuntos relacionados à guarda dos filhos e pensão alimentícia, e dissolução de união estável, entre outros.

Para aqueles interessados em buscar esses serviços cruciais, os documentos requisitados são: RG, CPF, comprovante de residência, Certidão de Casamento (no caso de divórcio) e Certidão de Nascimento (para filhos menores), além do comprovante de conta bancária para aqueles que receberão pensão.

Em uma transição fluida, após prestar serviços no bairro Alvorada, o projeto itinerante tem como próxima parada o bairro Chapada, reforçando a acessibilidade aos serviços jurídicos móveis do TJAM. É encorajador que moradores levem os documentos necessários, como RG, CPF e comprovante de residência, para facilitar o atendimento.

Além da capital, o projeto se estenderá ao interior, com Borba sendo o próximo município a receber os serviços do TJAM, de 22 a 25 de abril, concentrando-se inicialmente na sede do município e, posteriormente, nos dias 26 e 27 de abril, na região rural do distrito de Axinim.

Informações adicionais podem ser adquiridas através do contato via telefone pelo número (92) 98459-6677 ou pelo e-mail [email protected], disponibilizados para esclarecer dúvidas e fornecer mais detalhes sobre o programa. Este esforço do TJAM em promover justiça acessível é de extrema importância para a comunidade, diminuindo barreiras e promovendo a justiça social.

Fonte: https://folhadesorocaba.com.br/de-volta-sorocaba-reinaugura-unidade-do-sabe-tudo-conect-apos-anos-de-inatividade/

Outras notícias