Homem de 23 anos preso por manter ex-namorada em cárcere privado na zona norte de Manaus.
No último fim de semana, um homem de 23 anos foi preso em flagrante por manter em cárcere privado a sua ex-namorada, de 30 anos, na Albânia, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. A prisão ocorreu após uma ação de resgate realizada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), após os familiares da vítima tomarem conhecimento do ocorrido.
Segundo o delegado Ricardo Cunha, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e, no dia do crime, invadiu a casa da ex-namorada portando uma arma de fogo. Ele ameaçou a vítima, mirando a arma em sua cabeça, exigindo que ela reatasse o relacionamento. Com medo de perder a vida, a vítima acabou retornando para a casa do infrator, onde foi mantida em cárcere privado.
Após serem informados sobre o caso, os policiais da DEHS foram até o local e conseguiram efetuar a prisão do homem em flagrante. Além disso, foi constatado que o suspeito estava foragido do município de Iranduba, onde tinha dois mandados de prisão, um por tráfico de drogas e outro por roubo.
O homem foi autuado em flagrante por cárcere privado, ameaça no âmbito da violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado à audiência de custódia e ficou à disposição do Poder Judiciário. Essa prisão não só representa uma vitória para a justiça, mas também um alívio para a ex-namorada, que agora está em segurança.