Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Foto: divulgação

Uma informação que tem circulado amplamente nas redes sociais nesta segunda-feira (15), no Brasil, é a de um ladrão que foi punido por traficantes, após furtar a lavadora de roupas de uma moradora da comunidade. 

Conforme detalhes que acompanham o vídeo, o suposto ladrão seria uma pessoa com problemas de alcoolismo e teria seçado a lavadora na calada da noite, do quintal da moradora. Este seria o segundo furto de uma máquina de lavar que ele teria realizado naquela localidade. 

A primeira mulher que foi vítima deste indivíduo já havia expressado suas suspeitas sobre ele para os traficantes, porém, inicialmente, não foi levada a sério. Entretanto, quando o segundo furto ocorreu, os traficantes decidiram revisar a moradia do suspeito e encontraram as duas lavadoras de roupas. 

O sujeito foi obrigado a devolver as duas máquinas e foi punido fisicamente no meio da rua como advertência para nunca mais cometer furtos naquela localidade. Caso desobedeça a ordem, ele será morto. 

Confira os vídeos abaixo:

Fonte: https://cm7brasil.com/noticias/brasil/ai-mamae-ai-meu-deus-ladrao-recebe-carinho-da-populacao-apos-roubar-maquina-de-lavar-de-dona-de-casa-veja-video/

Outras notícias